Parceria entre CIEE e CEDTEC já dura cinco anos.




Desde 2006, o CIEE-ES e o Centro de Desenvolvimento Técnico (CEDTEC) mantêm uma parceria que já inseriu 525 estudantes em estágios no Estado. Esses alunos são das diversas unidades da instituição de ensino, localizadas nos municípios de Aracruz, Cariacica, Guarapari, Linhares, São Mateus e Serra.

Hoje, a rede CEDTEC oferece 15 cursos, entre ensino médio profissionalizante, técnicos e de qualificação. Para o coordenador de cursos da rede, Fabrício Pereira Santos, um dos maiores benefícios do convênio é a certeza de que os alunos terão excelentes oportunidades. “Esse vínculo é importante para a nossa relação com as grandes empresas, já que o CIEE-ES possui bons contatos. A parceria também nos deixa muito seguros em relação à organização e aos relatórios dos processos de estágio, pois confiamos na qualidade e na excelência do CIEE-ES”.

O coordenador enfatiza, ainda, que “o estágio é o momento em que o aluno está fortalecendo seu aprendizado e sendo lapidado para a vida profissional”. Ele acrescenta que as palestras ministradas pelos profissionais do CIEE-ES são de grande relevância para os estudantes, já que abordam temas como comportamento, apresentação em entrevistas de emprego e produção de currículo.


Mais informações para a imprensa:
Jossyl Nader - superintendente do CIEE-ES – 3232-3200
Contatus Comunicação - Rita Diascanio e Jackeline Gama – 3089-4100

0 Response to "Parceria entre CIEE e CEDTEC já dura cinco anos."

Postar um comentário