Aula inaugural atrai quase 300 alunos a unidade de Cariacica


Na última segunda-feira, 06, foi dada a largada ao ano letivo de 2012, na ocasião, aproximadamente 300 alunos compareceram a aula inaugural do primeiro módulo dos cursos técnicos em Mecânica, Edificações, Logística e Eletrotécnica. 
Na oportunidade, contamos com a participação dos professores: Rainer (Automação), Giseli (Eletrotécnica), Vasco (Edificações), Jucemar (Logística) e Carla (Mecânica), que falaram sobre a abrangência de cada curso e das oportunidades de trabalho em cada seguimento.
Os alunos, também tiveram a oportunidade de ouvir uma palestra muito importante sobre Segurança Pública, ministrada pelo Sub-comandante da Companhia de Polícia Militar de Cariacica, Tenente Marcos.
A  Escola Técnica Cedtec saúda a todos: alunos, pais, professores e demais funcionários, com boas vindas e um excelente retorno, para que com boas energias iniciemos nossas atividades.
É nosso desejo que cada um aprenda, ouse, transforme, trilhe novos caminhos, e acima de tudo vença. Desejamos um ano letivo de comprometimento e aprendizado não só aos alunos, mas que se estenda também a seus pais, a professores e funcionários desta grande família chamada Cedtec.



0 Response to "Aula inaugural atrai quase 300 alunos a unidade de Cariacica"

Postar um comentário