ALUNOS DE MECÂNICA DO CEDTEC CONQUISTAM BOLSA SEDU E ESTÁGIO EM EMPRESA DE AVIAÇÃO

A formação profissional de um mecânico aeronáutico exige muito estudo, esforço, muita dedicação e foco, pois apesar de promissora, é uma área cujo mercado é bastante seletivo e exigente. Há ainda o fator financeiro, já que o investimento exigido pode chegar aos R$ 10.000 (Dez mil reais).

No Espírito Santo, a escola responsável por formar e capacitar a mão de obra qualificada opera em parceria com a Líder Aviação, pioneira em aviação executiva e que está presente em mais de 20 aeroportos em todo país, além de contar com uma expressiva frota composta por mais de 80 aeronaves.

E é neste empresa que nossos dois ilustres alunos do CEDTEC: Rodolfo Rodrigues e Jaider Luiz Oliveira, passaram num processo seletivo que incluiu 5 etapas, entre elas, Conhecimento Técnico; Logística; Dinâmica em grupo e uma entrevista pessoal com o Gerente da empresa. Muitos candidatos se inscreveram, para apenas 8 vagas. Os selecionados são considerados de alto rendimento, levando-se em consideração todo o processo de seleção. Em especial, os alunos do Cedtec chamam a atenção pelo perfil comportamental excelente e também pelo rendimento técnico adquirido ao longo do curso de Mecânica do CEDTEC.

Estes dois alunos estão hoje trabalhando como estagiários na Manutenção Direta da empresa, em contato com as Aeronaves e com todo o grupo de Manutenção (engenheiros, mecânicos, supervisores técnicos e auxiliares.). Estão devidamente matriculados e cursando o curso de Aviação Civil 100% custeado pela empresa.

Ao final do estágio, cada um será Homologado pela ANAC e terá 01 ano de experiência direta na manutenção aeronáutica, sem contar que já estarão ingressados num mercado tão competitivo e seletivo, podendo a partir daí serem contratados pela empresa.

O CEDTEC é a única Escola Técnica particular do estado a inserir alunos na Mecânica Aeronáutica. No processo seletivo deste ano, entre todos os aprovados, um é aluno do Ifes e dois são do CEDTEC.

E você? Qual é a sua? A nossa é a educação profissional leva a sério!

0 Response to "ALUNOS DE MECÂNICA DO CEDTEC CONQUISTAM BOLSA SEDU E ESTÁGIO EM EMPRESA DE AVIAÇÃO"

Postar um comentário