ArcelorMittal oferece mais de 250 bolsas



O estagiário vai receber uma bolsa de complementação educacional e benefícios competitivos
Estão abertas até o dia 4 de novembro as inscrições para o Programa de Estágio da ArcelorMittal Brasil 2013. A oferta é de mais de 250 vagas distribuídas em todo o país para estudantes de cursos técnico (matriculados ou recém-formados que ainda não realizaram estágio curricular) e superior (conclusão em até dois anos), além de vagas para estágios de férias. 

Os interessados podem se inscrever pelo site 
www.arcelormittal.com.br. O estagiário vai receber uma bolsa de complementação educacional e benefícios competitivos. 

Admissão

A admissão está prevista para o início do ano de 2013, de acordo com a programação de cada unidade. Há vagas para Belo Horizonte (MG), Cariacica (ES), Contagem (MG), Itatiaiuçu (MG), João Monlevade (MG), Juiz de Fora (MG), Sabará (MG), Piracicaba (SP) e São Paulo (SP). 

O grupo seleciona candidatos que demonstrem espírito de equipe, adaptabilidade às novas situações, capacidade analítica, iniciativa, empreendedorismo, foco no resultado e nos stakeholders, além de terem pensamento estratégico e perfil para tomada de decisões. O candidato precisa ainda ter domínio de inglês e informática.

A ArcelorMittal Brasil é a maior produtora de aços longos e planos da América Latina. Constituída em dezembro de 2005, reúne três das mais competitivas fabricantes de aço do país, a ArcelorMittal Tubarão, a ArcelorMittal Aços Longos e a ArcelorMittal Vega. 

Vagas

250, distribuídas pelas unidades de Belo Horizonte (MG), Cariacica (ES), Contagem (MG), Itatiaiuçu (MG), João Monlevade (MG), Juiz de Fora (MG), Sabará (MG), Piracicaba (SP) e São Paulo (SP). 

Etapas

Triagem dos currículos cadastrados; entrevistas coletivas e dinâmicas de grupo; avaliação psicológica; entrevistas técnicas ou outros testes práticos; entrevistas individuais e exames médicos. 

Requisitos

Todos os estudantes devem ter conhecimento em inglês e em informática. Os candidatos de nível técnico devem estar matriculados em cursos técnicos ou recém-formados que ainda não realizaram estágio curricular. Já os estudantes de nível superior devem ter a conclusão do curso em até dois anos.

Fonte: A Gazeta

0 Response to "ArcelorMittal oferece mais de 250 bolsas"

Postar um comentário