Projeto Família em Sala

Dia 21/09/2012 iniciou o projeto “Família em Sala de Aula” na Unidade de Guarapari com o Ensino Médio Integrado ao Técnico, turmas do 1º Edificações e 2º Mecânica.
O projeto busca estabelecer mecanismo entre família e escola promovendo um desenvolvimento integral no processo educacional resultando uma melhor qualidade de ensino. 
Resgatando valores humanos da vida, dignidade, respeito na família, amor, fraternidade e todo e qualquer tipo de convivência. 
Visando assim o comprometimento da família em relação ao ensino – aprendizagem dos alunos, sabendo que sem o apoio da família não adianta ter os melhores professores e os excelentes métodos de ensino nas nossas salas de aulas.
A abertura contou com a participação dos pais do Aluno Keveny Barcelos, 1º Edificações Sr (a) Adriana e Sr Carlos Alberto, onde eles contarão em 10 minutos uma historia da formiguinha e mostrarão para os alunos a importância de uma dedicação deles, e o esforço que e feito para manter eles sentados em sala de aula.
Os alunos ficaram bem envolvidos, foi uma surpresa para eles.
A Sr (a) Adriana fez um comentário sobre o CEDTEC:
“O Keveny e nós jamais esqueceremos o CEDTEC, pois está marcando nossas vidas.”

 

No 2º Mecânica contamos com a presença da mãe do Renan Sr (a) Sheila, que de uma forma bem descontraída ela relatou em 10 minutos como foi à vida escolar do filho e sua presença nessa etapa, contou uma passagem de motivação e no final ela fez uma bonita homenagem ao CEDTEC.







A Sr (a) Scheila agradeceu muito a oportunidade e comparou o CEDTEC com outras instituições de ensino da região e falou assim:













“Vocês vão bem além de formar simples Técnicos em Mecânica, preparam nossos filho para o mundo, mostrando como a base (FAMILIA) é importante em toda etapa da vida deles. Estou orgulhosa de ter meu filho aqui.” 





0 Response to "Projeto Família em Sala"

Postar um comentário