CEDTEC participa de Feira Ambiental em Cariacica

Começou ontem e vai até o dia 10 (domingo) na área em frente à Prefeitura de Cariacica, a 5ª Feira Ambiental do Município, da qual o CEDTEC participa. Com o tema “Sustentável sempre: Plantar crescimento, florecer oportunidades”, a Feira tem tudo a ver com o Projeto desenvolvido pela escola e já conhecido pela sua praticidade e inovação, a Kombi Elétrica.
Os visitantes da Feira podem conferir a partir de hoje este automóvel movido a eletricidade que atraiu todas as atenções por onde passou. Desde curiosos a profissionais especializados na área Técnica, ninguém resiste a dar uma olhada no curioso veículo ecológico.
Além de tirar dúvidas sobre a Kombi Elétrica, os visitantes poderão ainda conhecer melhor a Escola Técnica CEDTEC, que tem um stand no evento com representantes preparados para demonstrar o funcionamento do carro e também expor, de que forma o CEDTEC vem contribuindo para a formação de profissionais preocupados com a sustentabilidade e a preservação ambiental.
O CEDTEC está com matrículas abertas para o curso Técnico em Meio Ambiente também na Unidade Cariacica. Mais informações pelo 3386-3636.

0 Response to "CEDTEC participa de Feira Ambiental em Cariacica"

Postar um comentário