A melhor Escola Técnica do Brasil

Assim foi denominado o CEDTEC pela comissão julgadora do Prêmio Qualidade Brasil 2011. A solenidade de premiação será realizada em dezembro no Rio de Janeiro, contando com a participação dos Diretores da escola.
O Prêmio Qualidade Brasil reconhece as instituições brasileiras que apresentaram um crescimento contínuo em seus padrões de qualidade. Criado na Itália e realizado pela primeira vez no Brasil em 1977, o prêmio tem o objetivo de estimular a condição de produtos e serviços oferecidos no país para torná-los competitivos no mercado internacional. Os candidatos passam pela análise de profissionais qualificados, premiando empresas com destaque na Gestão de Qualidade, ou seja, como a empresa transformou para melhor a vida de seus clientes pela prestação de seus serviços.
Sabedores de que este prêmio representa não o final, mas o início de um ciclo ainda maior de responsabilidade e estímulo, a Escola Técnica CEDTEC tem a certeza de que esta conquista só foi possível pelo empenho continuo de suas equipes pedagógica, acadêmica, apoio, gestão e todas as demais que compõem esta grande casa.

0 Response to "A melhor Escola Técnica do Brasil"

Postar um comentário