GranExpoES 2012


Em parceria com o IBAMA o CEDTEC participou da GranExpoES 2012.

Em sua 36ª edição, a GranExpoES 2012– Exposição Estadual Agropecuária, é reconhecidamente o maior e mais importante evento do negócio rural do Espírito Santo e um dos maiores do Brasil. Verdadeira vitrine do agronegócio capixaba, a feira consiste em um ambiente com grande potencial para realização de negócios. Neste ano, a GranExpoES acontece de 8 a 12 de agosto, no Carapina Centro de Eventos (Pavilhão de Carapina), na Serra (ES).

O evento também cumpre a missão de contribuir para a melhoria da qualidade de vida no campo e para a modernização da produção. Um exemplo está no Fórum de Ciência e Desenvolvimento Rural Sustentável, que conta com palestras, minicursos, conferências e seminários voltados para técnicos, produtores e estudantes. Nessa programação, são discutidos assuntos de interesse para esse público, considerando o cenário local e nacional. Também são abordados temas transversais como Gestão e Política, Agricultura Familiar, Associativismo e Cooperativismo, Meio Ambiente, Agricultura Orgânica, Água e Juventude, Juventude Rural e outros.

Os alunos do CEDTEC participaram deste grande evento junto com toda nossa equipe de profissionais, eles também tiveram a oportunidade de conhecer e apresentar o Secador de Café Ecológico e o Veículo Elétrico, dois grandes projetos de tecnologia e sustentabilidade desenvolvidos pelos alunos, professores e diretores do CEDTEC.

Todos que visitaram nossos estandes na GranExpoES 2012 ficaram admirados com os projetos inovadores desenvolvidos pela instituição, contamos também com a visita do Governador do estado Renato Casagrande, que ficou impressionado com o veículo elétrico.

A equipe CEDTEC agradece a todos os colaboradores deste evento, a organização, aos alunos e profissionais que participaram deste nosso projeto.

Confira todas as fotos deste evento em nosso Facebook Oficial: https://www.facebook.com/escolacedtec

0 Response to "GranExpoES 2012"

Postar um comentário