Arcelor abre 250 vagas de estágio

Inscrições estão abertas para estudantes dos níveis técnico e superior. Bolsa é de 600 reais, além de transporte, alimentação e seguro.

O processo seletivo para o programa de estágio da ArcelorMittal está aberto. São 250 vagas para estudantes de níveis técnico e superior de diversas áreas como Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Enfermagem e Engenharia Ambiental. As inscrições vão até 16 de agosto.

Os candidatos também precisam estar frequentando, em 2014, o último ano dos cursos ou ter concluído a fase escolar.

Segundo a gerente de desenvolvimento e remuneração da empresa, Juliana Oliveira Almeida, a característica buscada nos candidatos é a abertura ao aprendizado. A seleção terá dinâmicas de grupo, avaliação psicológica e exames médicos, e as inscrições são pelo site: www.arcelormittal.com/br/tubarao.

Os benefícios incluem bolsa-auxílio de R$600, transporte, alimentação e uniforme. A jornada é de quatro horas ao dia para nível superior e seis horas para o técnico. O resultado final sai até 3 de dezembro.

Estagiária da empresa há quase um ano, Patrícia Conceição da Silva, 20 anos, vai terminar o curso técnico em Administração no final deste ano, e já pensa em basear o trabalho de conclusão do curso nas atividades que exerce na Arcelor.

· Nível Técnico

Automação Industrial, Biblioteconomia, Construção Civil, Eletrotécnica, Ferrovias, Informática, Instrumentação, Logística, Mecânica, Meio Ambiente, Metalurgia, Química e Segurança do Trabalho.

Fonte: Jornal A Tribuna – 31/07/2012

0 Response to "Arcelor abre 250 vagas de estágio"

Postar um comentário